Estou tendo problemas com hibernação. Parece ser algum drive que baixei.

LAERTE
LAERTE Member Posts: 2 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Baixei alguns drivers com o programa "Driver Booster 3 Pro" e depois percebi que sempre que eu tentava voltar da hibernação ou Estado de espera aparece uma página negra com os dizeres: "O computador não pode sair do estado de hibernação - status: oxcoooooo9a  - Informações: ocorrencia de erro fatal em processamento de dados de restauração  - arquivo: \hiberfil.sys". O que pode ser ? Obrigado.

Melhor resposta

• lafayete
    lafayete Member Posts: 5

Tinkerer

Responder ✓

Já descobri o problema: é o HD que esta morrendo. Obrigado.

Respostas

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

você atualizou o seu sistema operacional? qual sistema que veio no seu computador e qual você está usando?

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • lafayete

Tinkerer

Pensei que tivesse resolvido o problema rodando os programas CCleaner, Ultra Vírus Killer e Adware Cleaner, mas isso não aconteceu de fato. Acontece que eu havia seguido os conselhos da página
    http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/como-mudar-localizacao-da-memoria-virtual-no-windows.html " e depois começou a dar os problemas citados, mas já os resolvi voltando atrás. Obrigado.

Sugestão: porque o Acer não faz como a maioria: vincula-se ao Google + ou Facebook (p.ex.), assim fica mais fácil entrar na conta.  

• lafayete

Tinkerer

Se quiserem retirar o endereço eletrônico que coloquei, tudo bem.

• lafayete

Tinkerer

Responder ✓

Já descobri o problema: é o HD que esta morrendo. Obrigado.