ACER ASPIRE E5-473-5896 ( windows 10) - Wi fi sem conexao / CONEXAO LIMITADA

vamberto
vamberto Member Posts: 7 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016
Boa noite comprei um notebook novo , no modelo acima mencionado , e atualmente anda aparecendo uma mensagem de erro na conexão wi fi, diz que a conexao esta LIMITADA, aparece um sinal de exclamação no meio e nao abre nada da internet , estranho que vi os drivers e estao todos atualizados e pelo celular a conexao funciona normalmente , inclusive agora o note ta aqui bem dizer "inútil" e estou usando o celular , ambos conectados pela mesma rede wi fi , o que fazer ? Alguem sabe , pois esse problema é constante , ontem funcionou , ai hoje nao , achei q fosse a internet ou o modem mas ai conectei pelo celular e funciona tudo normal ...
O que fazer ?
Agradecido desde já!

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Olhe esse link onde ajudei outro companheiro de comunidade com problema semelhante,

descrevo 2 métodos nele.

http://community.acer.com/t5/Notebooks-e-Netbooks/Aspire-E5-571-51AF-Internet-para-de-funcionar/m-p/432418

Boa sorte

Atenciosamente

Pedro Henrique

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • vamberto
    vamberto Member Posts: 7 New User
    Irmao agradeco a infoemacao mas nao consegui fazer isso confesso que fiquei com um pouco de medo , enfim ainda tenho o problema e isso ta me enlouquecendo ja li tudo q falava na interner ja mudei configuracao e ja fiz atw macumba mas nao funciona...
    E pior que eu uso no trabalho e todos os outros usam notebook em conexao wi fi , so essa porcaria que nao funciona fica na conexao limitada e nao vai , alguem poderia ajudar ?
    Obrigado!