Vou dar meu notebook Acer para outra pessoa. Como faço para despersonalizar?
Retirei as imagens, os documentos, músicas, filmes, etc.
Mas como tiro meu perfil de usuário?
Na internet, desativei cookies, mas tb não adiantou.
Há senhas registradas, nome de usuário em vários sites, endereços de e-mails gravados q aparecem qdo entro em qq site em q estou cadastrada.
Como a pessoa faria um novo perfil?
Não quero q ela perca os programas já instalados, como o pacote office, o Houaiss, programas de edição de imagens...
Já tentei deslogar do Chrome, mas não adianta, continuam os meus favoritos registrados, e se apago lá apaga tb nos outros computadores q uso.
Se clico no Facebook, por exemplo, não entra direto na minha página, mas a página de logon já exibe meu e-mail e minha senha (com esteriscos). É só clicar em "entrar" q qq um entra na minha página...
Respostas
-
bettyvh boa noite retirar isso é muito simples,
se você utiliza o Google Chrome, abra os navegadores como se você fosse utilizar normalmente, como se estivesse acabado de ligar o notebook e vai começar navegar na internet.
Clique com as teclas Ctrl+Shif+Del ou Delete
Agora se você utiliza o Mozilla Firefox, clique no mesmo simbolo que eu circulei de verde no Google Chrome,
acesse Opções, depois Segurança na barra lateral esquerda, e desmarque o quadradinho Memorizar logins de sites, pronto feito. Pode tambem estar utilizando o Ctrl+Shift+Delete no Mozilla Firefox para estar limpando seus dados navegação selecione tudo e marque desde o inicio ou tudo.
E para o Intenert Explorer é mais ou menos a mesma coisa.
Acho que agora você consegue hehehe.
Como assim criar outro usuário???? Para ligar a maquína, ou a pessoa entrar nos sites dela.
E se mesmo assim você não conseguir digite sua senha errada nos sites que você salvou e manda salvar por cima que fica uma nova senha errada salva impossíbilitando que a pessoa acesse com seus usuários.
Abraço.
Atenciosamente
Pedro Henrique
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
Obrigada, vou tentar!
0