Áudio com chiado
Olá pessoal.
Possuo um notebook Acer E5-571G-760Q e estou enfretando problemas com o áudio. Recentemente começou um chiado muito forte no audio onboard, qualquer som que o sistema operacional produza, inclusive o BIP do carregador de bateria, junto com o som sai um forte chiado, que logo para, mas assim que é emitido outro som o chiado volta. Impossível de se escutar uma música, pois o chiado é mais alto que o som da música. Irei fazer um vídeo lhes mostrando o problema, para ver se alguyém identifica algo.
OBS: Ja alterei sistema operacional, versão do driver, inclusive instalei um SSD e usei o Reset de fábrica nele, e continua o problema. Quando coloco um fone de ouvido, o audio fica totalmente mudo, apenas dando alguns fortes estalos de segundos em segundos.
Conto com a colaboração de todos para ajudar a resolver meu problema!
Respostas
-
Olá
Começou do nada, de uma hora pra outra simplismente começou a fazer isso. Estava rodando o windows 7 nele, tendo ocorrido isso, resolvi remover o HD original e instalar um SSD, onde fiz o recovery de fábrica (win 8.1) que tenho salvo, o problema persistiu, então resolvi atualizar para o windows 10, no windows 10 logo no principio estava ocorrendo o problema, aí vim no site da Acer e baixei o driver de audio mais atualizado para o sistema, o problema se resolveu em partes, pois agora, o audio dos falantes do notebook esta perfeito, mas, quando coloco um fone de ouvido por exemplo, não sai nada além de ruídos. Sei que ao abrir o equipamento e trocar o HD por um SSD posso ter perdido a garantia do notebook, mas resolvi tentar esse procedimento com o recovery de fábrica, que não resolveu... Ainda estamos na busca da solução do problema, hehe
Conto com a colaboração de vocês!
0