Boa tarde.
Ao tentar calibrar o touchscreen do meu tablet Acer Iconia tab 8 w-810 no Windows 10, perdeu quase toda a funcionalidade touch.
Agora, no arranque, apenas consigo utilizá-lo na Bios (vol up + power) e no Boot manager (vol down + power) que creio ser da Acer.
O Windows carrega até ao menú de login, mas já não detecta os toques no ecrã ne abre o teclado onscreen. O mesmo acontece no Windows Recovery (depois de forçar o reinicio 2 ou 3 vezes).
Tanto quanto sei a instalação do Windows está intacta. O Acer Recovery já não está disponível no arranque. No Safe Mode o touch screen também não funciona. O mesmo acontece com uma imagem de recuperação do Windows numa pen usb. Nem mesmo ligando um mouse óptico, com um adaptador otg, não resulta.
Por fim desliguei o safeboot, e tentei arrancar com um android x86 (Remix OS). Aí voltei a ter touch screen, mas não detecta os drivers da maior parte dos componentes (incluindo redes).
No Windows, o bluetooth e o Wireless estão desligados e o Windows apenas faz boot em 'safe mode'.
Podem sugerir-me alguma solução?
Desde já obrigado e boa semana.
J.R.