durante o game da tela azul com essa referencia nvlddmkm e trava o note
tenho umacer aspire 4750
Comentários
-
Entre no site da nvidia baixe o programa GeForce Experience e atualize os drivers da placa de video caso tenha placa de video na sua maquina.
Nem assisti o video mais tem no youtube já alguem corrigindo esse erro
https://www.youtube.com/watch?v=QgEUmwOsrM4
Boa sorte
Ateciosamente
Pedro Henrique
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
e agradeço pela atenção, eu ja atualizei os drives e mesmo assim deu erro so que agora mudo o nome mais trava tela preta ou azul, ae eu bixei umprograma que desistala por completo os drives DDU e ja fiz varios processos e nada deu certo, to usando o notebook sem drive de video ate agora foi a unica forma para poder para de travar
0 -
Ola amigo,
Primeiramente gostaria de informar que editamos seu post para sua segurança. Pedimos que não compartilhe publicamente o numero de serie do seu equipamento.
Sobre a falha, percebi que ainda não foi resolvido, você já tentou fazer uma power reset, esse procedimento retira qualquer acumulo de energia, algumas vezes corrige esse tipo de falha.
Retire a bateria e desconecta da toma pressione o botão de ligar/desligar por 30 segundos.
Se a bateria do seu equipamento não pode ser removida, você pode fazer o reset simplesmente colocando um objeto ponte agudo na orifício onde tem um desenho da bateria por 4 segundos.
Boa sorte, aguardamos seu retorno.
Acer-karp
Moderadora.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0