meu notbook esta com ruidos isso e normal?
meu notebook esta com ruidos isso e normal? acabi de comprar faz menos de 24 horas
Respostas
-
Ruidos, de que tipo, Cooler(ventoinha) do processador ligada as vezes mais rápida as vezes mais devagar, ruido no HD do aparelho?
Existe alguns ruidos que podem ser normais outros não, mais sempre que deixar uma dúvida procure por gentileza conseguir deixar o barulho salvo pra gente no youtube e manda o link, deixa o modelo do notebook, passa sempre o máximo de informações possíveis, se não complica para auxiliar com possíveis problemas.
Atenciosamente
Pedro Henrique
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
Olá caoni.
Normalmente há 2 tipos de problema que geram ruidos em PC/notebook; vindo da ventoinha. Esse barulho ocorre quando a hélice da ventoinha encosta em alguma coisa por estar mal posicionada ou algo mais ter se deslocado no interior do seu notebook. Outra possibilidade é o barulho vir do HD, Barulho no HD normalmente é de origem mecânica. Problemas mecânicos em HDs são sérios, e na quase totalidade levam a perda do HD.
Como seu Notebook ainda é bem novo, vá na loja e troque por outro, ou ao menos peça para eles verificarem o que está errado.
Espero ter ajudado.
Depois poste aqui o que você fez.
Abraço.
0