Recentemente eu adquiri um E5-573G da acer e durante as atualizações do windows 10 estive tendo problemas após as mesmas. Na primeira atualização o teclado parou de responder, e após reiniciar o pc duas vezes ele voltou a funcionar. Na segunda atualização meu notebook passou a ficar lento e não reconhecer os arquivos. Na última atualização estou tendo problemas de inicialização do windows, quando ele carrega a tela da BIOS ao ligar o notebook, ele trava por alguns instantes, isso varia entre 10 segundos travados a 2 minutos, e então carrega o windows, porém ao ligar o windows está funcionando de modo incorreto (os menus não aparecem, a teclado do windows não responde, relógio não aparece), já fiquei esperando 10 minutos para ver se o windows terminava de carregar mas nada ocorreu.
04/01/2016 eu entrei em contato com o suporte, e o atendente pediu para restaurar o notebook, fiz o processo que demorou 6 horas e o problema de travamento e inicialização do meu notebook ainda persiste. Suspeito que possa ser HD que está com defeito, alguns dias atrás eu escutei ruídos do mesmo.
Se alguém puder me ajudar, fico grato.