Atualização de driver
Ola!
Tenho um notebook Acer Aspire E5-573, com windows 10.
Gostaria de saber se a acer pretende lançar atualizações de drivers para a placa de video integrada HD Graphics 5500, pois os drivers disponibilizados pelo site da acer estão MUITO ultrapaçados, e como o driver nativo do notebook foi modificado pela fabricante (no casoa a Acer), não à posibilidade de se fazer atualização pela intel, mesmo sendo da mesma o componente em questão.
Aguardo uma resposta!
Respostas
-
Instala o Driver Booster, esse utilitário pode te ajudar a localizar os drivers mais recentes, e se depois que você instalar não funcionar você tem a opção de voltar para o driver anterior.
Segue o link se você quiser instalar:
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
Não funcionou, pois a ultima atualização que o programa apresenta é do dia 15/12/15, e a atualização mais recente é do dia 8/03/16, esta 2 atualizações atras, sendo que a 3ª atualização de driver já esta em beta para ser lançada.
0 -
procura na internet o driver da HD Graphics 5500 mais atualizado para o seu sistema operacional se for x64 ou x86 e instala que funciona.
0 -
nenhum driver instala, pode baixar de obde quiser. Mistério...
0 -
tenta executar o instalador do driver como administrador , pode ser isso, ou se tiver aparecendo outro erro fala o que é que eu penso em algo
0 -
-
Estou com o mesmo problema
0 -
Estou com o mesmo problema. O suporte da Acer não ajuda e estou com o driver desatualizado umas 2 versões já. Não queria desinstalar o driver padrão pra não correr o risco de dar algum problema.
0