Microfone do headset não funciona com adaptador - Aspire V Nitro VN7-791G-76R7
Boas,
Eu tenho um headset de dois jack macho mas o meu portátil tem uma só entrada. Eu comprei um adaptador para poder usar ambos os cabos do meu headset. Escolhi a opção "Headset" no painel de controlo da Realtek, atualizei os drivers pelo Gestor de Dispositivos, experimentei sem o adaptador o microfone do headset e os auscultadores sem problema nenhum. Juntos com o adaptador o microfone não funciona. O problema não será do adaptador porque eu testei 2 adaptadores e a minha irmã consegue usar o mesmo headset no portátil dela com os adaptadores.
Se alguém me conseguir ajudar, fico muito agradecido.
Respostas
-
Você já verificou a configuração do seu computador, tenta clicar com o botão direito do mouse no canto inferior direito em cima da marca de alto-falante e então selecionar a opção dispositivos de gravação e ajustar de acordo com sua vontade o intuito próprio.
Nos deixa saber se esse procedimento te ajudou ou não
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
vai no icone do auto falante que fica proxima a hora, clica no botão direito> Dispositivos de gravação e verifica se está tudo ativado.
0