Driver de webcam e bluetooth não aparecem no gerenciador de dispositivos do windows 10
o modelo do meu notebook é aspire e1-532 e não consigo por nada ativar a web cam e o bluetooth pois os mesmos não aparecem na lista e drivers, nem achei os driver para baixar e os que instalei não funcionou ja passei horas procurando uma solução e nada...
Respostas
-
Todos os drivers estão atualizados, acho que o problema é que quando eu fiz a instalação do wndows eu fiz a instalação mais limpa, não estou conseguindo acessar os programas de recovery da acer
0 -
o senhor ja tentou fazer os passos no how to da base de conhecimento
0 -
Apareceu "no web cam found" o problema é que não tenho o driver na lista de diapositivos... Nem da web cam nem do bluetooth, e não há no site e nem no windows update0
-
ok, entra no gerenciador de dispositivos e procura por Dispositivos de geração de imagens clica na seta para ver se a WebCam está listada lá. Se tiver um ponto de exclamação você vai precisar instalar o driver, clica com o botão direito do mouse em cima da câmera para poder ver as opções e instalar o driver.
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
Não tem nenhum driver de webcam, nem aparece dispositivo de geração de imagens0
-
Eu tenho o mesmo problema, chegou a alguma solução que podesse partilhar? Obrigado
0 -
Obrigado, mas ja esta resolvido, estava mal encaixado o fio da webcam por isso não aparecia no gerenciador de dispositivos.
mas ja agora o modelo é: Aspire VN7-591G.
0