tenho um e5-471-30DG que vem com 4 gb memoria comprei mais 4gb mais não aprece nem na bios por que?
tenho um e5-471-30DG que vem com 4 gb de memoria comprei mais 4gb mais não aprece nem na bios nem no sistema operacional auguem pode me ajudar? por Favor!!!
Melhor resposta
-
seu caso e muito simples, voce adquiriu uma memoria quase certa pois p3L o L indica que a memoria e low voltage (voltagem baixa) e diferente; muito embora as configuraçoes de cas e latencia e velocidade estejam corretas, basta apenas trocar a memoria que voce comprou por uma com a mesma especificaçao, te aconselho a adquirir uma da mesma marca que a memoria original do not.
0
Respostas
-
voce ja verificou se seu pente de memoria e de mesmisssima configuraçao do pente de memoria que veio no seu note, como tipo velocidade e latencia, e se positivo, esta sendo reconhecido rodando ele no primeiro slot de memoria. se positivo ja tentou mudar a ordem.
0 -
Vou ver A Configuração Achei que s o fato de ser ddr 3 Ja Daria Certo!! Vc Sabe que tipo de Configuraão de Memoria esse Not Suporta? Pra Mim não abrir o not dinovo! Obrigado!
0 -
http://www.acer.com/ac/pt/BR/content/model/NX.MU8AL.003
voce tem que olhar a frequencia e a latencia instala o speccy com a memoria original do pc que ele mostra todos os dados nescessarios.
0 -
no programa que vc indicou apareceu a memoria abrir o no note e procurei auguma diferença nas duas e vi que na memoria que veio no not tem "pc3L" e na que eu comprei tem "pc3" 1333MHz acho que é isso!!!
essa imagem com as 2 memorias instaladas
Essa imagem e so com a que vem no notebook
Memoria que comprei funcionou em outro notebook
0 -
seu caso e muito simples, voce adquiriu uma memoria quase certa pois p3L o L indica que a memoria e low voltage (voltagem baixa) e diferente; muito embora as configuraçoes de cas e latencia e velocidade estejam corretas, basta apenas trocar a memoria que voce comprou por uma com a mesma especificaçao, te aconselho a adquirir uma da mesma marca que a memoria original do not.
0 -
Obrigado!! Amigo!
0