Notebook pede pra atualizar e reiniciar e não reinicia
Comprei recentemente um computador ACER Aspire E 15 com w10. As vezes ele buga a barra de tarefas e não consigo clicar em nada, nem fazer pesquisas. Ai vou reiniciar o notebook (pelo ctrl + Alt + Del) e ai ele pede pra atualizar e reiniciar, porém, ele não sai da tela "Reiniciando" e o circulo em cima rodando (imagem abaixo). Deixei ele já mais de 24h assim e nada de reiniciar ou fazer qualquer coisa diferente. Alguém pode me ajudar?
Respostas
-
Faz um Power Reset, retira a bateria e retira da tomada, segura o botão de ligar e desligar por 30 segundos.
Algumas vezes um descarregamento de energia pode resolver varias falhas.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Comigo também acontecem os dois problemas. Hoje mesmo já aconteceu de travar a barra, sSó consigo desligar pois configurei o botão de ligar/desligar para desligar o pc, senão teria que ser desligado "na força" segurando 3 segundos. Mas mesmo assim, algumas vezes ele fica desligando pra sempre, e tenho que forçar.
Vou tentar esse power reset que falaram e ver se melhora. Vou acompanhar o tópico
0