Acer Iconia A1-810

pbeto
pbeto Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2015

Boa tarde

Tenho Acer A1-810. De á uns dias para cá, cada vez que o ligo entra somente por Mode Recovery. Faço restart ou reset e volta a entrar em recovery.

O tablet não tem qualquer alteração de firmware. As atualizações sempre foram pela Acer, até ao Kitkat ( 4.4.2).

O que fazer? Já fiz reposição de fábrica e não altera o que disse anteriormente.

Algum ficheiro ou imagem que possa alterar este comportamento?

Obrigado

Paulo

Respostas

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

e quando exatamente começou a acontecer isso? você percebeu se foi depois de você fazer alguma atualização ou instalação de algo?

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • pbeto

De um momento para outro, começou, a que cada vez que logo entrar em modo recovery.

A atualização já foi feita á algum tempo pelo update da Acer de 4.2 para 4.4.

Apartir daí não foi feita nenhuma alteração de firmware ou hardaware.

Entretanto hoje já nem sequer liga o tablet, mesmo estando a carregar á mais de 5-6 horas.

Agradeço ajuda

• Joana

você tentou carregar com um outro carregador para ver se não é o carregador que não está funcionando propriamente?

Tenta também fazer um hard reset, pressionando o botão de ligar por alguns 15 segundos

• pbeto

Sim, já tentei carregar com outros carregadores e o resultado é o mesmo................não liga.

O reset já tentei várias vezes e também não liga, nem entra no recovery.

Mesmo se ligar ao pc, por usb nem o tablet liga, nem o pc o reconhece.

• Joana

então pode ser problema de hardware. O seu tablet ainda está na garantia? você pode tentar acionar o suporte da Acer.