Aspire V3 - 571 problemas na webcam
O notebook estava como windows 8.1 e a webcam estava funcionando corretamente, porém da atualização do windows 10 o notebook melhorou muito em desempenho, porém a webcam parou de funcionar.
Já procurei no site da Acer e não de atualização de software para o win10.
Alguém tem a solução para tal problema?
Respostas
-
Renato, tive o mesmo problema que você, com webcam e com Home Theater, estou buscando soluções há meses...
0 -
também tem uma atualização que a Microsoft lançou agora em Novembro que promete corrigir muitos dos erros que estavam ocorrendo. O link com o artigo está abaixo.
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
Joana,
Até tentaria instalar, mas não tem atualização disponível para o win10 no site da Acer, somente para o win8.1 e win 7.
http://br.acer.com/ac/pt/BR/content/drivers#_ga=1.65744238.1789621652.1448921700
Como procedimento baixei o programa mais atual, e depois rodei ele em modo de compatibilidade e não rolou.
Todos os drives estão funcionando, exceto a câmera que no Skype ou qualquer outro programa que depende dela não identifica. Até o próprio Crystal Eye da Acer.
abs
0 -
Pois eu vim dizer o mesmo, o site da Acer não tem atualização para Win10.
Minha webcam não funciona e o Dolby Home Theater também não.
Talvez haja algum outro aplicativo que não funciona e eu ainda não percebi.
Decepção total.
Já tentei ajuda. Acer não fornece contato direto, Microsoft também não achei, Dolby muito menos.
Acer Crystal Eye tentei consertar infinitas vezes.
Estou à deriva.
0 -
Chega a ser vergonhoso o suporte da Acer.
Não prestam nem pra colocar as atulizações no site. A concorrência já tem suporte e tudo.
Quando a Acer irá se torcar em atualizar todos os drives?
Se continuar assim será o primeiro e último notebook da Acer que terei.
t+
0 -
Infelizmente o V3-571 não está na lista dos aparelhos elegíveis para a atualização do Windows 10. A Acer informou que eles não iriam dar suporte para os aparelhos que não fossem compativeis. A lista dos aparelhos aprovados para a atualização está ai embaixo:
http://br.acer.com/ac/pt/BR/content/windows10-eligible-models
No entanto como eu mencionei acima a Microsoft lançou uma atualização que promete corrigir os erros que muitas pessoas podem estar tendo. Se eu fosse você eu iria tentar fazer a atualização da Microsoft.
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
Joana,
buscando atualização, eles pedem pra você ir em configurações e pressionar o botão que busca automaticamente. Isso eu já fiz, e o notebook me parece atualizado. Você sabe se há alguma atualização que precise ser baixada voluntariamente?
Curioso que este modelo não esteja na lista, pois todo computador com windows 8 teve a oferta de upgrade ao 10.
Gostaria de resolver esses problemas mas não tenho tempo nenhum de busca solução na internet.
Acer presta zero apoio.
Talvez alguém do fórum conseguiu resolver o mesmo problema?
De qualquer modo, obrigado.
0 -
Não apareceu a atualização de novembro ainda.
Foi um dos procedimento que tentei, mas nada aconteceu.
Só digo que é uma **bleep** mancada da Acer não dar suporte.
t+
0 -
Bom eu tenho um Aspire M5 481T que eles tambem dizem
não pertencer a lista de suportados para atualizar para windows 10 (e o Dolby Home Theater v4 deu problema)
oque contradiz a microsoft porque eu não forceia a atualização formatando e instalando o win10
simplismente apareceu uma menssagem do proprio windows dizendo que meu pc era compativel
e que se eu quise-se poderia fazer o update de graça e talsss
na verdade a acer não quer é ter trabalho em fica fornecendo atualização pra toda a sua linha
então eles escolhem alguns de acordo com algum criterio e boa
mas enfim eu consegui resolver da seguinte forma
localizei a pasta de instalação do Dolby e em todos os arquivos executaveis eu mudei
para modo de compatibilidade em win 8 e modifique isso para todos os usuarios ,
depois eu abri o disco c: no meu caso que é o disco onde se encontra instalado o windows e todos
os outros programas e fiz uma busca pela palavra "dolby" e foi localizado o arquivo "DolbyHomeTheater.msi"
que é seu arquivo de instalação e o executei e pedi para reparar e no fim deu certo esta funcionado até
o presado momento.
bom não sei até onde isso vai ajuda na webcam porem como o amigo tinha mencionado que tbm avia tido
problemas com o dolby fica uma dica pra tenta caso não tenha conseguido nada ainda!!!
0