Tenho um acer Espire E5-571, ou acende o led porem a tela fica preta, ou não liga.
Tenho um acer Espire E5-571 que ou acende o led porem a tela fica preta e nao carrega, nao faz nenhum barulho; ou não liga. Já tirei a bateria e o conector de energia e pressionei o botão liga/desliga por 30 segundos. O que devo fazer, só assistencia ou da para arrumar em casa?
Obrigada!
Melhor resposta
-
Estou com um problema parecido, porém não sei a resposta do meu, mas pro seu possivelmente tenho a solução!
Isso é problema na RAM, tire um pente e tente iniciar, se ele iniciar e der um erro, sua ram está com problemas, pegue uma borracha daquelas verdes de escola e passe na parte dourada da memória, limpe o que sobrar com um paninho de leve e coloque novamente no computador, caso tenha dois pentes faça separadamente até você achar qual ram que está defeituosa, se após colocar o pente ainda tiver o problema, o HD ou a bios de seu computador podem estar afetados, mas certamente é da memória mesmo, já tive muito este problema, fazendo o que eu falei, irá resolver.
Abraços!0
Respostas
-
Estou com um problema parecido, porém não sei a resposta do meu, mas pro seu possivelmente tenho a solução!
Isso é problema na RAM, tire um pente e tente iniciar, se ele iniciar e der um erro, sua ram está com problemas, pegue uma borracha daquelas verdes de escola e passe na parte dourada da memória, limpe o que sobrar com um paninho de leve e coloque novamente no computador, caso tenha dois pentes faça separadamente até você achar qual ram que está defeituosa, se após colocar o pente ainda tiver o problema, o HD ou a bios de seu computador podem estar afetados, mas certamente é da memória mesmo, já tive muito este problema, fazendo o que eu falei, irá resolver.
Abraços!0 -
Obrigada!!!! Serguei as orientações!!!0
-
também acontece com com o meu e ainda não resolveram o problema
0 -
Por um acaso perco a garantia se fizer isso0
-
LilianSeverino disse:
Tenho um acer Espire E5-571 que ou acende o led porem a tela fica preta e nao carrega, nao faz nenhum barulho; ou não liga. Já tirei a bateria e o conector de energia e pressionei o botão liga/desliga por 30 segundos. O que devo fazer, só assistencia ou da para arrumar em casa?
Obrigada!
o meu esta da mesma maneira, eu deligo ele e no outro dia ele não liga.
conecto o carregador e aperto o botão power até a luz da bateria apagar, ai solto o botão power.
quando tento ligar ele acende a luz azul ligando e desliga, eu fico tentando até ele ligar.
será que é a bateria que ta zuada??
já arrumaram, alguém pode responder?0 -
Bom dia Furtado2019 !
Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0