Ultrabook senha na bios.
meu utrabook pede uma senha na tela da bios alguem pode me ajudar sobre essa senha não me lembro de colocar
senha nenhuma.
Respostas
-
Não lembro de ter colocado está senha.
eu sou formado em engenharia de automação sera que poderia me passar passo passo para reset da senha da bios.
0 -
Bom, para resetar a BIOS geralmente tem uma ligação em ponte perto da bateria da BIOS na placa mãe, aos quais os pinos de conexão precisam ser movidos de 1 e 2 para os pinos 2 e 3 durante alguns segundos, e então retornados para os pinos 1 e 2.
Quando você ligar o equipamento vai aparecer uma mensagem BIOS settings invalid… Defaults loaded… informando que as configurações da BIOS são inválidas, pressione F1 para continuar, ou algo semelhante, e senha será apagada.
No entanto, alguns laptops armazenam a senha da BIOS em um chip especial, que as vezes fica escondido na CPU, e acaba não afetando a senha quando a BIOS e resetada. Nesses casos, o único jeito é substituir o chip que é um procedimento caro e bem arriscado.
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
Conseguiu resolver seu problema? O mesmo aconteceu comigo, ao pressionar F2 para entrar no Setup do Ultrabook Acer o mesmo me solicitou um Password que eu NÃO COLOQUEI. Estou com este problema já a algum tempo e ainda sem solução. Compro Acer desde 2007 e esta foi a primeira vez que ELES (Acer) falharam comigo, forçando um sistema operacional que não utilizo. Operações erradas na BIOS podem inutilizar o equipamento.
0 -
Olá amigo,
A Acer realmente não recomenda fazer o procedimento de resetear a BIOs, por ser um procedimento delicado e realmente se não for feito corretamente pode inutilizar seu equipamento. Recomendamos que contate um técnico de sua confiança ou envia o equipamento para nossa assistência técnica, lembrando que pode ser gerado orçamento.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0