Actualização para Win10 em Aspire E15 571G-35QZ

hsilva1
hsilva1 Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Boa tarde!

Acabo de adquirir um  Aspire E15 571G-35QZ com win 8.1-64b e ja tenho disponivel a atualização para win 10 da microsoft. Para que esta seja bem sucedida, aconselham que faça o download previo de algumas actualizações ou drivers do site da Acer para instalar logo após concluida a instalação da microsoft ? Já alguém fez a actualização nesta máquina, o resultado foi bom ? 

Obrigada pela ajuda Smiley Happy

Melhor resposta

• Dilan13
    Dilan13 Member Posts: 14

Tinkerer

Responder ✓

Bom, quando você atualiza o sistema para windows 10, todos seus arquivos e programas são mantidos.

Então não se preocupe suas fotos, músicas, drivers etc. vão continuar onde estão. Só para reforçar, ao instalar o windows 10, o próprio procura e atualiza seus drivers automaticamente, mesmo se o sistema estiver sem o driver.

Tenhu um portátil Aspire E5-571G-760Q. Fiz a atualizão para o windows 10 normal, logo após, decidi excluir tudo fazendo uma formatação limpa do windows e o próprio sistema encontrou todos drivers correto da máquina.

Estou usando o windows 10 64 bits sem problemas.

Respostas

• Dilan13
    Dilan13 Member Posts: 14

Tinkerer

Responder ✓

Bom, quando você atualiza o sistema para windows 10, todos seus arquivos e programas são mantidos.

Então não se preocupe suas fotos, músicas, drivers etc. vão continuar onde estão. Só para reforçar, ao instalar o windows 10, o próprio procura e atualiza seus drivers automaticamente, mesmo se o sistema estiver sem o driver.

Tenhu um portátil Aspire E5-571G-760Q. Fiz a atualizão para o windows 10 normal, logo após, decidi excluir tudo fazendo uma formatação limpa do windows e o próprio sistema encontrou todos drivers correto da máquina.

Estou usando o windows 10 64 bits sem problemas.

• hsilva1
    hsilva1 Member Posts: 2 New User

Muito obrigada pelo feedback. Acho que vou aguardar so mais um pouco para actualizar por causa dos drivers da impressora e scanner que, ao que pesquisei ainda n existem para win 10. Não deve demorar muito, penso eu.