Quando desligo meu notebook,as luzes,ledes nao apaga,só a tela,e o note continua ligado,oq fazer?
Olá,gostaria saber como resolver este problema,quando desligo meu notebook,a tela desligar normal, mas as luzes,ledes que indicam que o notebook desligou por completo, nao apagar,e assim o notebook continuar ligado,só si desliga si caso pressionar o botão power, oq posso fazer pra resolver este problema?
Respostas
-
Provavelmente é por causa do jeito que o note está configurado, deve estar configurado para suspender ao invés de desligar. Você vai precisar mudar a configuração, dá uma olhada no link abaixo que tem os passos.
http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/32665#_ga=1.857905.1032702470.1435172399
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
Joana suas informações não são verdadeiras para esse tipo de problema, estou com o mesmo problema, citado acima, mas não tem nada a ver com as configurações de energia, e nem na comunidade acer tem tópicos a respeito desse problema complexo, já pesquisei também no site da microsoft e nada a respeito.
0