Boa Noite,
Meu computador nao esta com virus, ja fiz un escaneamento completo do notebook
nunca caiu no chão e o windows desfragmenta o HD semanalmente!
Comprei esse notebook na MagazineLuiza onde eles diziam que o esse notebook era bom para jogos tambem! quando comprei, o notebook estava rodando jogos perfeitamente! team fortress 2 , left4dead2 e etc..
agora, todos esses jogos estao rodando devagar, com queda na velocidade do jogo como nunca aconteceu antes!, logo quando eu entro em um servidor o jogo fica EXTREMAMENTE LENTO, ja tentei desfragmentar o HD e nao deu certo, comprei uma mesa suporte com cooler para o meu notebook nao esquentar e tambem nao adiantou... ele aparenta estar ficando bem devagar para esses jogos e nao há nada que eu possa fazer para mudar isso...
e em algumas ocasiões ele apresenta travamento no audio de um video HD 1080p ou até mesmo em musicas...
raramente o notebook inicia com defeitos nos graficos... como por exemplo: cursor vira um quadrado branco e as vezes após fechar um jogo o papel de parede fica com um risco colorido mas depois ele corrige...
estou achando que comprei um notebook com defeito de fabrica...
as specs do note book :
intel core i5 5200 U 2.2 ghz 2.7 ghz (turbo boost)
4 gb RAM
intel HD 5500
500 gb de HD
Obrigado!
[edited for privacy-please do not post personal or unique information such as but not limited to full names, email addresses, phone numbers, serial numbers, etc.]