meu acer esta funcionando mais lento para jogos!
Boa Noite,
[edited for privacy-please do not post personal or unique information such as but not limited to full names, email addresses, phone numbers, serial numbers, etc.]
Melhor resposta
-
cara namoral formata teu pc ,poe win 8.1 pro e passa seu skype !!vou te passar umas dicas muito boas para um bom desempenho
0
Respostas
-
concerteza, jogo esse jogo desde 2010
jogava em computadores piores do que o meu nootebook acer
nao precisa de muita coisa pra rodar esses jogos, até o celeron dual core 1.6 ghz com uma intel HD porca esta rodando o jogo melhor que o meu nootebook... e olha que o meu é um intel core i5 5200u com intel HD 5500 de 2 gb, então tem algo de errado ai..
mas como eu tinha dito, os jogos ESTAVAM rodando rapido e derrepente o desempenho caiu!
não só em jogos porem quando vou escutar musicas usando o media player o audio trava entre 3 a 6 segundos de musica, o mesmo acontece quando vou ver filmes no meu notebook...(o travamento no audio dura em torno de 1 a 2 segundos)
pessoas dizem que isso é problema no Driver!
se for como posso fazer update nos drivers do meu notebook acer? pois toda vez que tento ele bloqueia!
Caso não acreditem em mim entao ai esta os requisitos para rodar o Team Fortres 2
MINIMUM:- OS: Windows® 7 (32/64-bit)/Vista/XP
- Processor: 1.7 GHz Processor or better
- Memory: 512 MB RAM
- DirectX: Version 8.1
- Network: Broadband Internet connection
- Hard Drive: 15 GB available space
- Additional Notes: Mouse, Keyboard
RECOMMENDED:- OS: Windows® 7 (32/64-bit)
- Processor: Pentium 4 processor (3.0GHz, or better)
- Memory: 1 GB RAM
- DirectX: Version 9.0c
- Network: Broadband Internet connection
- Hard Drive: 15 GB available space
- Additional Notes: Mouse, Keyboard
0 -
cara namoral formata teu pc ,poe win 8.1 pro e passa seu skype !!vou te passar umas dicas muito boas para um bom desempenho
0 -
Blz Raiden!
meu skype é arthur.victor646!
pode add!
gosto do meu acer ele estava rodando até battlefield3 no high na resolução 800x600!
Obrigado por querer ajudar!
0