Gostaria de comprar uma bateria nova para o meu Aspire 5750-6697, alguém informa o melhor preço?

Olivan
Olivan Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Bom dia minha bateria não dura mais que 01:00 horas , quero trocar mas con segurança meu Acer aspire 5750-6697, alguém indica o melhor preço e segurança na compra? Moro em BH/MG.

Melhor resposta

• Shinichy_Kudo
    Shinichy_Kudo Member Posts: 355 Skilled Practitioner WiFi Icon
    Responder ✓

Bom dia.

Se você quiser comprar acessórios Acer, onde você mora, você faria bem para transmiti-lo para a linha de Acer atenção de seu país.

Então, eles vão dar-lhe instruções e informações sobre o quanto isso pode custar-lhe uma nova bateria para o seu laptop.

Através deste link você pode entrar em contato com a linha direta.

http://br.acer.com/ac/pt/BR/content/service

Eu espero que você encontrá-lo informações úteis, saudações! ^^ Smiley Very Happy

Respostas

• Shinichy_Kudo
    Responder ✓

Bom dia.

Se você quiser comprar acessórios Acer, onde você mora, você faria bem para transmiti-lo para a linha de Acer atenção de seu país.

Então, eles vão dar-lhe instruções e informações sobre o quanto isso pode custar-lhe uma nova bateria para o seu laptop.

Através deste link você pode entrar em contato com a linha direta.

http://br.acer.com/ac/pt/BR/content/service

Eu espero que você encontrá-lo informações úteis, saudações! ^^ Smiley Very Happy

• Olivan
    Olivan Member Posts: 2 New User

Obrigado pela atenção vou fazer isso.

• Shinichy_Kudo

Estou contente por ter ajudado!

Se você gostou da informação que lhe posso dar-me Kudo ou marcar a minha resposta como a solução para a sua preocupação.

Tenha um bom dia, saudações! Smiley Very Happy ^^