CD de recuperação
Olá a todos!! Tenho um Acer Aspire E5-571G, que comprei agora...Quero fazer o CD de recuperação de segurança...mas não entendo uma coisa. Quando vou ao ACER RECOVERY MANAGEMENT aparece-me em baixo duas opções:
1º_Criar cópia de segurança de predifinições
2º_Criar cópia de seg. de controladores e aplicações
Então de qual devo fazer cópia?
Tentei fazer do primeiro mas pede-me uma pen....Não dá para fazer para DVD?Queria fazer para DVD...
Do segundo consegui fazer cópia para o DVD, mas não sei se chega...A segunda opção tem o windows e todos os drives e aplicações?
Aguardo resposta
Respostas
-
Bom dia cat1,
Para fazer a cópia do OS do windows 8 é necessário fazer em um Pen Driver, não é possivel salvar em CD/DVDs.
A primeira opção é para fazer uma cópia do Sistema Operacional, a segunda opção é para fazer cópia dos controladores e aplicativos.
Quando se realiza a primeira opção, os controladores e aplicativos são salvos automaticamentes.
Obs.: O pen drive deve ter pelo menos uma memória de USB de 16 GB, O tamanho aproximado da imagem é de 12 GB. Não existe uma maneira de criar a imagem em discos DVD.
Como eu crio uma unidade de recuperação USB no Windows 8?
Atenciosamente,
Acer-Karp
Moderadora.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Ok, tb já me tinha parecido que não havia essa opção...Tenho de arranjar uma pen então.É uma chatice não dar para guardar em DVD . Porque nos dificultam a vida
Já agora mais 2 perguntas...
-Fazendo download do sistema operativo na Microsoft, depois é só inserir o meu nº de série ( do sistema que veio com o pc, já consegui arranjar o número com um programa) e consigo na mesma ter o windows?
-E depois caso passe o sistema operativo para a pen ( com os controladores) como faço a formatação? Insiro com o pc desligado e depois ao ligar ele faz automaticamente?
Muito obrigada
0