Iconia One 8 B1-810 Android 4.4.4

Gorby
Gorby Member Posts: 7

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2015

Tablet não abre algumas aplicações como por exemplo Skype. Dá a mensagem de: lamentamos mas o Skype foi interrompido. Por vezes dá este erro mesmo sem clicar para abrir. Agradeço ajuda se alguem souber. Comprei a poucos dias e na loja dizem que tem de ir para garantia. Experimentamos uma na loja e dá o mesmo erro. Obrigado.

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    você já tentou desisntalar e reinstalar o skype?

    já verificou se as aplicações estão atualizadas?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Gorby
    Gorby Member Posts: 7

    Tinkerer

    Bom dia Joana. O Skype não dá para desinstalar, só desinstala as actualizações. Já fiz vários procedimentos inclusive repor em parâmetros de fábrica e não resulta. Comprei uma asus para oferecer com as mesmas caracteristicas só com a diferença de memória Ram pois esta acer tem 1G de Ram e a asus tem 2G. A versão do android desta é 4.4.4  e a da asus é 4.4.2. Será que esta nova versão ou actualização do android pode estar a causar este problema? Fico a aguardar resposta e obrigado pela atênção.

  • Gorby
    Gorby Member Posts: 7

    Tinkerer

    Telefonei para a Acer e eles já têm conhecimento do problema com esta actualização do android que gera o conflito com algumas aplicações e estão a trabalhar para resolver o problema.

    Deixo aqui esta informação para alguém que tenha o mesmo problema com este equipamento. É só ter um pouco de paciência que vai haver uma actualização que vai resolver o problema. 

  • Gorby
    Gorby Member Posts: 7

    Tinkerer

    O Skype já funciona com a nova actualização que foi feita mas continua a haver algumas aplicações em que o problema se mantem. Esperemos que em breve o problema se resolva.

  • Gorby
    Gorby Member Posts: 7

    Tinkerer

    Já passou algum tempo desde que iniciei este tópico e as actualizações prometidas num telefonema que fiz para a Acer não resolveram os problemas que este modelo apresenta. Penso que foi uma má opção a compra deste modelo mas quando compramos confiamos nos produtos da marca e este sendo tão recente a Acer ao lançar este modelo devia de ter o cuidado de ver o que põe no mercado. Não é só a minha que dá problemas pois conheço mais duas com os mesmos problemas.

    Não abre algumas aplicações e naquelas que funcionam quando as estamos a utilizar depois de um certo tempo desligam e temos de voltar a entrar. Esta é uma péssima opção para quem vá comprar uma Tablet.

    Agradecia um comentário de alguém que esteja na mesma situação.

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Quais são as aplicações que não estão funcionando corretamente? Quando elas param de funcionar, aparece uma menssagem de erro? qual a menssagem de erro aparece?

     

    Poderia por favor nos fornecer mais detalhes.

    Aguardaremos mais informações.

     

    Atenciosamente,

     

    Acer-karp

    Moderadora.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Gorby
    Gorby Member Posts: 7

    Tinkerer

    O Skype liga mas mas numa ligação com video só vejo a minha imagem. No Real Racing 3 desliga-se e não dá qualquer mensagem de erro. O Bus simulator 2015 ou outras aplicações da Ovidiu não funciona e dá a msg. de " lamentamos mas o Bus Simulator foi interrompido". Nem sequer liga. O Bus simulator da Unity liga mas funciona mal pois se pararmos o autocarro sem ser na paragem de passageiros ao acelarar só faz fumo mas não arranca e enfim não vou enumerar todas as aplicações em que não funciona ou funciona mal. No Bublle Witch2 e saga, Emojigeo e Emogination funciona bem mas são aplicativos muito leves. A Internet funciona bem nas pesquisas e no youtube não dá problemas. Todas as aplicações que enumerei e não funcionam nesta tablet funcionam sem qualquer problema noutra com as mesmas carateristicas mas é de outra marca. Por isso penso que o problema não é das aplicações.

    Obrigado pela atênção e fico a aguardar um comentário ou talvez até a resolução do problema.

     

    Atenciosamente,

     

    Antonio.

     

  • Anamaria130
    Anamaria130 Member Posts: 10

    Tinkerer

    não abre aplicações que, dantes, funcionavam bem "lamentamentos mas..... foi encerrrado" e recebo a mesma mensagem de aplicações que nem estou a utilizar. Alguém me pode ajudar? estou há meses a tentar encontrar uma solução para o problema. Obrigada.
  • @Anamaria130 O ideal é que você crie um novo tópico e me adicione colocando um @.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)