"Artefatos" somente em browsers

Halekborn
Halekborn Member Posts: 10 New User

Olá pessoal, bom meu acer aspire m 481T começou a apresentar as imagens carregadas na internet deste jeito

(hello guys, well my acer aspire m 481T started to show internet images like this one)04_red-sky-at-night.jpg  com estes riscos ou pela metade com varios chuviscos coloridos, porém somente na internet. até pensei que poderia ser minha placa de video morrendo, mesmo meu pc tendo menos de um **bleep** e ja ter ido pra garantia por problemas no mouse,  porém jogos e imagens no pc rodam normal... preciso de ajuda. (with these lines or half of it and ultra colored, but it's only on the internet, i started to think if my video board is dying but games and images at the laptop are the same... my pc have less than a year and already had went to the acer support for problems with the mouse... need help guys)

Respostas

• general1234
    general1234 Member Posts: 17

Tinkerer

Entra na bios. Isso ta parecendo problema do computador e não do software. Se na Bios aparecer da mesma forma vai ter que mandar pra um técnico se não tenta reinstalar seu sistema operacional.

• Halekborn
    Halekborn Member Posts: 10 New User

Pior que não consigo entrar na bios, eu tento e quando vou entrar ele reinicia... tentei de tudo, vou enviar pra acer ainda este mes... valeu a resposta^^