notebook helios predator 300 nao tem predator sense para windows 11

luisjonaspf
luisjonaspf Member Posts: 1 New User
editado August 21 em Gaming - Predator e Nitro

tenho um notebook helios predator 300, ele tem a função predator sense, so que quando vou em drivers, nao tem o app, fui pesquisar e nao achei, quero saber se tem ou nao predator sense para windows11?!

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 18,715 Trailblazer

Oi, Se o seu Helios 300 for um modelo mais antigo (por exemplo, plataforma “1017” lançada com Windows 10), a Acer não publicou BIOS nem drivers específicos para Windows 11.

1. PredatorSense: não existe versão para Windows 11 neste modelo — apenas a versão antiga para W10.
    2. Drivers: o Windows 11 usa drivers genéricos da Microsoft para os dispositivos principais.
    3. BIOS/EC: permanece a última versão lançada para W10, sem otimizações ou perfis térmicos do W11.

O sistema funciona, mas você não terá o PredatorSense nem os ajustes personalizados da Acer nesta versão do Windows.

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 17,747 Trailblazer

Olá, bom dia.

Tenho o Predator e o PredatorSense funciona normalmente no W11, bem como todos os outros drivers.

Segue a versão do meu.

Download

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Paim86
    Paim86 Member Posts: 29 Enthusiast WiFi Icon

Olá. Depois de algumas atualizações do próprio windows 11, o Predator Sense não se tornou mais acessível, a janela do aplicativo pelo menos, no meu Hélios Neo. Mas olhando no sistema, no gerenciador, ele está rodando e instalado. Não entendi o por que disso, mas tudo bem kkk.

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 17,747 Trailblazer

Encerre o processo, juntamente com o serviço do PredatorSense e depois abra-o novamente.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!