Tenho um Acer Nitro 5 AN515-58 58 - placa mãe alternativa compatível?
Tem outra placa mãe que seja compatível com ele ? Que eu possa comprar pra colocar ele pra funcionar novamente?
Respostas
-
Sim, a Zandparts tem diversas placas-mãe Acer novas para CPUs i5 e i7 com diferentes dGPUs, variando de US$ 1.000 a US$ 2.000. Vale lembrar que você pode comprar um laptop novo por esse valor. AN515-58 | Zandparts
0 -
Olá @JaksonSena,
Seja bem-vindo!
Dependendo do custo da placa-mãe + impostos de importação (graças ao Governo do Amor e Impostos...😌🫶🏻), o reparo do seu Nitro AN515-58 pode ficar totalmente inviável (custo x benefício).
É bom lembrar também que as placas encontradas em sites como AliExpress e ML, geralmente são seminovas (usadas).
Isso sem falar nos riscos da mesma não funcionar ou sofrer danos durante o transporte.
Talvez a melhor opção seja guardar o seu dinheiro para investir em um aparelho novo! 😉👍🏻
0 -
Olá, bom dia.
O técnico que condenou a placa mãe?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0