Aplicativo PredatorSense não funciona corretamente após updates feitas no Windows.(Suspeita)PHN16-71

brennodezzunte
brennodezzunte Member Posts: 2 New User
editado June 16 em Gaming - Predator e Nitro

Olá pessoal! Desde sexta-feira (13) eu tenho tido problemas com o aplicativo PredatorSense no meu Predator PHN16-71, o que acontece é que quando tento mudar a iluminação RGB do meu teclado ou controlar a velocidade das ventoinhas o comando simplesmente não responde, e, nos casos em que responde, somente liga as ventoinhas e de uma forma bem tardia, acaba demorando uns segundos até a mudança ser feita.

Eu fui naquele site oficial de drivers e aplicativos da Acer para fazer a desinstalação e instalar o aplicativo novamente e, por hora, funcionou tranquilamente, mas percebi que ocasionalmente ocorria o mesmo problema depois de um certo tempo. Foi aí que me lembrei que na sexta passada (o dia em que ocorreu o problema pela primeira vez) eu fiz algumas atualizações opcionais (especificamente as da imagem anexada) e notei após alguns testes que o PredatorSense sempre parava de funciona de forma apropriada depois de instalá-las.

Agora sempre que o windows faz essas atualizações depois que eu reinstalo o aplicativo o mesmo para de funcionar como mencionado acima. Essas coisas teriam alguma relação? Como devo proceder?

Fico extremamente grato desde já pela ajuda!

Captura de tela 2025-06-16 141652.png Captura de tela 2025-06-16 151437.png

Melhor resposta

Respostas