A515-45: Tela Congelando

MarcosOliveira
MarcosOliveira Member Posts: 2 New User
editado June 9 em Laptops

To tendo uns problemas da minha tela ficar congelada, a unica coisa que resolver é desligar e ligar novamente, o modelo do meu notebook é 515-45 com r7, nem reiniciar o driver de video faz a tela voltar, ja instalei o w11 3x, mas o problema continua, não é frequente, mas ta sendo bem chato.

[Titulo editado para incluir o modelo do produto]

Melhor resposta

Comentários

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 17,334 Trailblazer

Olá, boa tarde.

O problema também ocorre com o notebook na bateria?

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• MarcosOliveira
    MarcosOliveira Member Posts: 2 New User

não notei se isso acontecer na bateria, eu sempre uso ele conectado, eu tirei a memoria ram e coloquei denovo ontem, desde ontem não bugou mais, acho que foi por conta da memoria que tava suja.

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 17,334 Trailblazer
    Responder ✓

Talvez algum tipo de sujeita que poderia estar no slot, causando instabilidade.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!