Duvidas sobre SSD, modelo Acer Nitro V15 ANV15-51-58AZ
Oii! comprei um notebook recentemente, e notei que o ssd dele é bem pouquinho pra minha necessidade! o modelo dele é esse do titulo, ele tem so 516 de ssd.
então tenho duas duvidas, esse tipo de notebook aceita um ssd novo sendo inserido ou não?e se sim, quais modelos são aceitaveis?
''
Notebook Gamer Acer Nitro V15 Intel Core i5-13420H, 8GB RAM, GeForce RTX 3050, SSD 512GB, 15.6" FHD IPS 144Hz, Windows 11, Preto - ANV15-51-58AZ
''
Melhor resposta
-
Olá, Slot 1 (Unidade de Inicialização Primária): Suporta SSDs PCIe Gen 4 x4 NVMe, o que significa que você pode instalar SSDs de alta velocidade, como o Samsung 990 PRO ou o WD Black SN850X 2TB.
Slot 2 (Armazenamento Secundário): Suporta SSDs PCIe Gen 3 x4 NVMe, que são opções um pouco mais lentas, mas ainda assim sólidas. Você pode usar SSDs como o Samsung 970 Evo Plus 2TB.1
Respostas
-
Olá, boa noite.
Para esse modelo há dois slots M2 Nvme Gen4x4, sendo um já ocupado e o outro livre para upgrade.
Normalmente modelos de até 2TB por slot são aceitos sem problemas.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Olá, Slot 1 (Unidade de Inicialização Primária): Suporta SSDs PCIe Gen 4 x4 NVMe, o que significa que você pode instalar SSDs de alta velocidade, como o Samsung 990 PRO ou o WD Black SN850X 2TB.
Slot 2 (Armazenamento Secundário): Suporta SSDs PCIe Gen 3 x4 NVMe, que são opções um pouco mais lentas, mas ainda assim sólidas. Você pode usar SSDs como o Samsung 970 Evo Plus 2TB.1