NOTEBOOK ESQUENTANDO, ABRI E VI QUE O COOLER DA CPU FOI PRO SACO, ONDE COMPRO UM NOVO? AN515-58-58W3
Cooler da CPU está mais torto que minha piroquinha, fica enroscando em tudo, igual eu nos seus baços minha morena, onde compro um novo?
Só achei no aliexpress, mas o imposto é pras empresas e não pra mim, e não da pra esperar tanto.
Acer, me ajuda com essa aí.
Melhor resposta
-
Olá, bom dia.
Pelo Aliexpress normalmente em 7 dias chega.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá,
Já tentou procurar no Mercado Livre e nos links abaixo?
1 -
Vlw Manoel, infelizmente não tem nesses sites, ML achei paralelo ou usado, tô tentando achar um original no ovo
0 -
Olá, bom dia.
Pelo Aliexpress normalmente em 7 dias chega.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Muito obrigado pessoal!
0