Downgrade da BIOS do Nitro 5 AN515-47
Tinkerer
Tem como realizar o processo de downgrade para a versão 1.12? Desde que atualizei a BIOS meu notebook está com vários problemas ele não roda mais windows 11, somente o 10, e dá muitas blue screen antes de iniciar! Nem consigo formatar ele para o 11 novamente pois na própria tela de formatação dá tela azul. Já entrei em contato com o suporte, mas como não estou mais na garantia fui ignorado
Melhor resposta
-
Olá,
Não é recomendado realizar o downgrade de firmware!
Mas considerando que esta seja única alternativa para solucionar o seu problema, no YouTube você poderá encontrar inúmeros tutoriais disponíveis ensinando como realizar este procedimento.
Aproveitando o ensejo, é vergonhoso e revoltante esta postura do Suporte da Acer de simplesmente ignorar ou fingir que o problema não existe!
Pois há vários relatos de usuários destes Nitro 5 AN515-47 que tiveram o mesmo problema após atualizar o firmware dos seus respectivos laptops com esta última versão (1.16).
🫤👎🏻
0
Respostas
-
Olá, não é possível. A segurança do Windows não permite que você faça o downgrade do BIOS por um bom motivo. Além disso, não tente atualizar o BIOS com um pendrive, pois isso danificará seu laptop.
0 -
Olá,
Não é recomendado realizar o downgrade de firmware!
Mas considerando que esta seja única alternativa para solucionar o seu problema, no YouTube você poderá encontrar inúmeros tutoriais disponíveis ensinando como realizar este procedimento.
Aproveitando o ensejo, é vergonhoso e revoltante esta postura do Suporte da Acer de simplesmente ignorar ou fingir que o problema não existe!
Pois há vários relatos de usuários destes Nitro 5 AN515-47 que tiveram o mesmo problema após atualizar o firmware dos seus respectivos laptops com esta última versão (1.16).
🫤👎🏻
0 -
Agora nenhum programa está abrindo aqui! EU VOU PROCESSAR ESSA PORCARIA DE EMPRESA
1