whispermode travado em 45FPS
Bom dia! Minha dúvida seria se tem como o Whisper Mode, no aplicativo da NVIDIA, não ficar sempre em 45 FPS. Eu desabilito ele, mas depois que reinicio o notebook, ele volta para 45 FPS. No Nitro Sense eu deixo no modo silencioso, porque configuro no ThrottleStop para usar só 20W na CPU, pra o notebook não fazer barulho. Porém, quando está em 45 FPS no app da NVIDIA, o desempenho fica muito capado.
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Experimente remover os jogos do AppNvidia. Eu estava com esse problema e não me atentei a isso, sempre configurava dentro dos jogos e o AppNvidia, após desliga a máquina, removia as minhas configurações.
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
__________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
__________________________________________________________________________________________________1 -
se eu remover o jogo nao vai continuar ligado nas configuraçoes globais? porque o meu fica sempre em 45 nas configuraçoes globais.
0 -
Esqueci de colocar isso, mas se eu desinstalar o aplicativo da NVIDIA e ficar só com o GeForce Experience, isso para de acontecer? Ou é melhor desinstalar os dois porque nem uso eles direito uso so o painel da nvidea.
0 -
Na realidade é só remover o jogo, e após isso você realiza a configuração direto nas opções internas do jogo.
__________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
__________________________________________________________________________________________________1 -
mais nao da pra remover o jogo do nvidea app
0 -
Desinstale o NvidiaApp então, ou tente configurar pelo Painel Nvidia.
Procure uma opção chamada Sincronização Vertical e desative-a também.
__________________________________________________________________________________________________1