Fonte de alimentação Acer Nitro 5 AN515-58-58W3
Tinkerer
Alguém poderia me indicar uma fonte original para esse modelo de Nitro? A minha quando conecta no notebook faz um ruído muito estranho.Testei a fonte do meu amigo,que é o mesmo modelo, e o ruído n existe.
Melhor resposta
-
Olá,
No tópico abaixo indicado você poderá encontrar uma lista de modelos de carregadores indicados para o seu Nitro AN515-58:
Em relação a corrente (A) fornecida, procure utilizar um carregador com as mesmas especificações (ou superior).
Resumindo:
Tensão (V) = obrigatoriamente igual ao carregador original;
Corrente (A) = igual ou maior (nunca menor que as especificações do fabricante).
0
Respostas
-
Eu vi essa, falam que é uma marca boa,mas única coisa que muda é os amperes.
Na fonte original tá 11.8A e nessa tá 9.23
0 -
Olá,
No tópico abaixo indicado você poderá encontrar uma lista de modelos de carregadores indicados para o seu Nitro AN515-58:
Em relação a corrente (A) fornecida, procure utilizar um carregador com as mesmas especificações (ou superior).
Resumindo:
Tensão (V) = obrigatoriamente igual ao carregador original;
Corrente (A) = igual ou maior (nunca menor que as especificações do fabricante).
0 -
Poderia me informar onde encontrar algum desses modelos compatíveis?
0 -
Você poderá encontrar nas lojas abaixo:
Além de sites de compras famosos, como Amazon e Mercado Livre.
0 -
A lista abaixo são todos os carregadores de adaptador AN515-58 listados pela Acer para o seu laptop, então tente obter um desses e combine um desses adaptadores com o antigo adaptador AN515-58 que você possui. Boa sorte e espero que isso ajude você ainda mais.
The list below are all the AN515-58 adapter chargers listed by Acer for your laptop, so try and get one of these and match one of these adapters to the old AN515-58 adapter that yiu have. good luck and hope this helps you out furtehr.
Se isso responder à sua pergunta e resolver sua dúvida, por favor "Clique em Sim" ou "Clique em Curtir" se você achar minha resposta útil👍
1 -
Pessoal falei com a Loja Saldão da Informática,e tem duas fontes disponíveis um 180W e uma 230w.
Mas a de 230w é muito cara.
Poderia pegar a de 180W ?
0 -
Obs:A original que veio com o notebook é de 230w
0 -
Se eu não estou enganado, o modelo Nitro 5 AN515-58-58W3 é vendido com um carregador de 180W. Então, será compatível!
Com a lista de modelos de carregadores acima, fica mais fácil fazer uma pesquisa e encontrar outras ofertas disponíveis em sites de vendas.
😉👍🏻
1