Acer Nitro ANV15-51 parou de funcionar o Wi-Fi.
Tenho um Acer Nitro ANV15-51, funcionando normalmente, rodando o windows 11 desde que comprei (nov/24) e hoje ele parou de funcionar o Wi-Fi.
A última coisa que ocorreu antes disto foi uma atualização do Windows Update como descrito no print abaixo.
O dispositivo da placa Wireless não é mais reconhecido. Já realizei atualização da BIOS para a versão 1.25 e não resolveu (estava com a versão 1.21).
Alguma dica do que pode ser? :/
Melhores respostas
-
Olá, verifique se o seu modem está funcionando corretamente conectando outro dispositivo Wi-Fi ao roteador. Se tiver certeza de que a conexão com a internet está OK e a qualidade é boa, reinicie a rede no Windows (veja a imagem). Se ainda não houver resultados, desinstale as últimas atualizações do Windows ou restaure o sistema para o estado anterior às atualizações (imagem).
0 -
RESOLVIDO
Precisei sair da última atualização do Windows 11 mesmo.
Fui em Sistema > Recuperação > Opções de Recuperação > RetornarAssim o problema foi resolvido e fica de lição pra quem tiver o mesmo problema, não atualizar até isso ser corrigido.
1
Respostas
-
Olá, verifique se o seu modem está funcionando corretamente conectando outro dispositivo Wi-Fi ao roteador. Se tiver certeza de que a conexão com a internet está OK e a qualidade é boa, reinicie a rede no Windows (veja a imagem). Se ainda não houver resultados, desinstale as últimas atualizações do Windows ou restaure o sistema para o estado anterior às atualizações (imagem).
0 -
RESOLVIDO
Precisei sair da última atualização do Windows 11 mesmo.
Fui em Sistema > Recuperação > Opções de Recuperação > RetornarAssim o problema foi resolvido e fica de lição pra quem tiver o mesmo problema, não atualizar até isso ser corrigido.
1 -
Olá, bom dia.,
Essa 24H2 está lotada de bugs.
Você retornou para a 23H2 ou somente uma das atualizações?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Aparentemente somente uma das atualizações, no sistema ainda consta Versão: 24H2
0 -
Sempre quando houver uma nova atualização dento dessa 24H2 sugiro que faça um ponto de restauração.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1