A memória ram suavilisa o uso da vram em jogos?
Eu tinha uma memória ram de 8gb agr eu comprei mais 8, vcs acham q vaibmelhorar a minha performance em jogos que usam bastante a vram? Tenho 6gb de vram.
Respostas
-
Olá, o Windows alocará VRAM proporcionalmente à RAM instalada, 16 GB deve fazer gráficos/jogos rodarem mais rápido. Também limitar os programas em segundo plano a 70 aplicativos e desabilitar os programas de inicialização que você não usa no Gerenciador de Tarefas ajudará. Abra o Gerenciador de Tarefas-Processos e verifique quantos programas/aplicativos estão sendo executados em segundo plano.
0 -
Olá, boa noite.
A VRAM é alocada de forma dinâmica, ou seja, não há um valor fixo.
Os dois módulos vão trabalhar em DualChannel, logo melhorando o desempenho no geral. Nos jogos a tendência é que tenha uma maior média dos FPSs.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0