URGENTE - Acer Nitro AN515-58 xiando ao conectar o carregador.
Hoje pela manhã notei que meu carregador estava dando mal contato, conectando e desconectando. Seguido deste problema notei também um xiado alto na parte de cima, algo que nunca havia acontecido, visto que o notebook não tem 1 ano de uso. O que pode ser? Problemas na fonte de alimentação? Caso seja, tenho alguma garantia disso?
Nesse momento, o notebook carregou e o xiado está intermitente.
Respostas
-
Olá, bom dia.
O chiado vem do notebook ou da fonte?
Já tentou trocar de tomada?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
O xiado vem da parte de cima do notebook, conecta e desconecta varias vezes até carregar… não sei oque está havendo.
0 -
Já testei outro carregador, e funcionou. Testei a voltagem do carregador, está correta porém não carrega. Menos de 1 ano de uso, posso recorrer a garantia da fonte?
0 -
Olá,
Não só pode, como deve acionar a garantia:
1 -
Quando testou outro carregador o chiado ocorreu?
Também sugiro acionar a garantia o quanto antes.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Já acionei, obrigado; aguardando a chegada do novo carregador.
0 -
Se possível nos dê um feedback.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1