Meu acer nitro 15 com rtx 3050 e 8gb de ram está tendo travamentos recorrentes no fortnite
Meu fortnite está indo de 120 fps para 30. Como que faço para melhorar? Já coloquei no modo desempenho, mas contina travando
Respostas
-
Fortnite (como qualquer outro jogo online...) depende diretamente da conexão com a Internet. Verifique se você não está tendo problemas de bufferbloat, ping alto, e latência.
Consulte o artigo abaixo indicado:
Epic Games | Suporte ao jogador| Resolução de Problemas de Baixa Taxa de Quadros (FPS) no Fortnite
Você pode também fazer um teste forçando o Fortnite a utilizar o DirectX 11:
Epic Games | Suporte ao jogador | Como faço para forçar o Fortnite a usar o DirectX 11?
0 -
EU fiz tudo e não funcionou... Vc acha q pode ser um bug? Pq eu sei que esse computador consegue rodar fornite.
0 -
Abra o inicializador (Launch) da Epic Games > Biblioteca (Library). Acesse as Opções de instalação do Fortnite. E então, desmarque os itens a seguir:
- High Resolution Textures;
- Pre-download Streamed Assets.
Em seguida, clique em Aplicar.
0 -
Melhorou, mas ainda dá umas travadas de vez em quando
0 -
Verifique se o NVIDIA DLSS e Reflex estão ativados no Fortnite:
Epic Games | Suporte ao jogador | How to enable NVIDIA DLSS and Reflex in Fortnite
Experimente também desabilitar recursos de sobreposição (Overlays), tais como: Discord, Game DVR (Windows), NVIDIA Broadcast, Riva Tunner (RTSS) e MSI Afterburner.
0 -
Tem mais alguma dica que possa ajudar?
0