Nitro ANV15: Nota Fiscal recebida por e-mail após envio para concerto, estando na garantia.

Gabriel_Barbosa_009
Gabriel_Barbosa_009 Member Posts: 16 Troubleshooter

Enviei o acer nitrnitro v15 para garantia e recebi uma NFE com um valor exorbitante em meu e-mail. Devo pagar isso? O produto está na garantia.

[Titulo editado para incluir o modelo do produto]

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,600 Guru

Olá,

Muito provavelmente essa NF-e que você recebeu, é apenas para fins de controle de estoque (fisco) e transporte do aparelho (CT-e).

Consulte o campo CFOP, exemplo:

1915 - Entrada de mercadoria ou bem recebido para conserto ou reparo (no Estado)
    1916 - Retorno de mercadoria ou bem remetido para conserto ou reparo (no Estado)

2915 - Entrada de mercadoria ou bem recebido para conserto ou reparo (Outros Estados)
    2916 - Retorno de mercadoria ou bem remetido para conserto ou reparo (Outros Estados)

5915 - Remessa de mercadoria ou bem para conserto ou reparo (no Estado)
    5916 - Retorno de mercadoria ou bem recebido para conserto ou reparo (no Estado)

6915 - Remessa de mercadoria ou bem para conserto ou reparo (Outros Estados)
    6916 - Retorno de mercadoria ou bem recebido para conserto ou reparo (Outros Estados)

• Olá @Gabriel_Barbosa_009 estando na garantia você não deve pagar nada, mas entre em contato diretamente com o escritório da Acer em seu país e conte-lhes sobre o caso. Se você não receber uma resposta em alguns dias, diga-me e tentarei comunicar seu caso à comunidade. moderadores caso algo possa ser feito pela administração para esclarecer esta questão.
    Dadas as datas, o escritório da Acer pode demorar um pouco mais que o normal:

https://www.acer.com/support

Tudo de bom.

• Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & (alezmvp)