LED Rosa no indicador de carregamento é normal ? Acer AN515-51
E ultimamente reparei que o LED do indicador de carregamento do notebook está rosa, o aparelho funciona normal, mas achei bem esquisito isso, alguém sabe me dizer se é normal ? E realmente não me lembro se sempre foi assim ou não, só estou estranhando agora isso
Se for de alguma ajuda essa informação, eu utilizo ele diariamente desde Setembro de 2019
Esse Led fica rosa independente se o computador está ligado ou não, quando conecta o carregador o Led acende rosa e fica assim
Obs: não consegui deixar a imagem menor
Respostas
-
Também estou com essa dúvida no meu Aspire 5 A515-57T novo
0 -
-
Olá, este laptop é de 2017 e se a bateria nunca foi substituída, ela estará descarregada após 7 anos. Recomendo instalar uma bateria nova e redefinir seu Plano de Energia para o padrão de fábrica em "Editar Plano de Energia". Você não pode atualizar para o Windows 11 com uma CPU de 7ª geração e o LED da bateria (e o LED de energia) devem estar desligados quando o laptop é desligado, então ou você está suspenso usando a Inicialização Rápida ou há um problema de hardware. Desative a Inicialização Rápida e a Hibernação em "Alterar o que o fechamento da tampa faz" e "Alterar configurações indisponíveis no momento".
Amazon.com: Gomarty AC14B8K Battery for Acer Nitro 5 AN515-51 AN515-52 AN515-53 Aspire V3-371 V3-111 ES1-111 ES1-512 R3-131T R5-471T R7-371T R7-372T CB5-571 CB3-531 Swift 3 SF314-51 SF314-52 : Electronics0 -
Olá @ddadias,
Obrigada pela sua participação na Acer Community. Para manter o fórum organizado e ajudar a dar maior visibilidade à sua pergunta, evite postar em tópicos que já foram resolvidos ou estão inativos. Recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo da sua unidade e os detalhes do problema.
Esta discussão será agora encerrada.CamilaD
Moderadora da Comunidade
0