A315-53: Vem apresentando uma problema de desligamento recorrente. Que significa essa luz roxa?
Meu notebook Acer aspire a315-53 vem apresentando uma problema de desligamento recorrente, já levei em dois técnicos e o problema não foi encontrado, e atualmente ele começou a ficar com essa luz roxa e a tela não dá vídeo e fica desse jeito, estou tendo que usar um monitor a parte para utilizar o notebook, alguém pode me ajudar?
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
[Titulo editado para incluir a descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Essa luz é contínua ou fica piscando?
Pelo manual seria que o sistema está em funcionamento (ligado).
Sobre a tela, acredito que esteja queimando o display. Sempre ocorre da tela assim ao ligar?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
A luz é contínua, mas agora ela varia, as vezes fica esse roxo, e as vezes o azul. A tela não é sempre que fica desse jeito, a maioria das vezes é quando o notebook desliga sozinho e eu ligo ele logo após esse desligamento.
0 -
geralmente aparece isso quando ele desliga, qual poderia ser o problema nesse caso?
0