DEFEITO NO CARREGAMENTO EM +5 UNIDADES ACER A315-24P-R611
Olá, gostaria de informações sobre abertura de garantia, pois faço a revenda de notebooks Acer e estou com cerca de 5 unidades apresentando o mesmo defeito, produto deixa de carregar com pouquíssimo tempo de uso, casos com menos de 7 dias de uso deixou de carregar, usando carregador que vem junto da caixa lacrada acompanhada do produto e embalagem.
Preenchi corretamente o formulário de solicitação de reparo nesse link -
- porém o site apenas carrega infinitamente, e nada acontece. Preciso de uma alternativa para solucionar esse problema. Agradeço atenção desde já.
[Titulo editado para incluir a descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Já tentou via aba anônima do navegador?
De toda forma, no link abaixo, tem um contato via WhatsApp:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Olá, muito obrigado, recebi o número de ordem de serviço, consegui através da guia anônima.
2 -
Excelente que tenha conseguido.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
o meu veio com problemas.
0 -
Olá,
Você Já verificou se o firmware UEFI / BIOS do seu Aspire A315-24P está atualizado com a última versão disponível (1.18)?
Pois há várias atualizações mencionando melhorias e correções em relação a bateria destes laptops.
0 -
Olá, boa tarde
estarei verificando a versão atual da BIOS dos notebooks com defeito. A atualização é feita da mesma forma que uma BIOS de placa mã desktop convencional, com um pendrive consigo fazê-la?
Tive retorno através de email da Acer que serão enviados carregadores novos pra substituição, porém eu diria que não é 100% de certeza de funcionar, pois já abri um notebook lacrado e retirei o carregador pra testar nos que estavam com defeito, carregou cerca de 1/2 vezes 100%, porém já voltou a parar de carregar.
Obrigado pela orientação!1 -
Sim, basicamente o procedimento é o mesmo!
Algumas recomendações:
- A bateria deverá estar com carga acima de 50% e a fonte do carregador conectada na tomada;
- Se possível utilize um nobreak;
- Desative / remova a criptografia do BitLocker, caso a mesma esteja habilitada;
- Desabilite temporariamente a proteção em tempo real do seu software antivírus;
- Desconecte quaisquer dispositivos USB e HDMI que por ventura estejam conectados;
- Execute a ferramenta de atualização no modo Administrador;
- Siga rigorosamente todas instruções da ferramenta de atualização do firmware UEFI / BIOS;
- Após o utilitário concluir o processo de atualização e reiniciar o computador. É normal que a 1ª reinicialização seja um pouco mais demorada que o habitual.
Depois nos conte se houve alguma melhora. 😉👍🏻
0