Carregador com problema
Tinkerer
comprei um notebook recentemente, 4 meses de uso, e agora o carregador não quer funcionar. O carregador conecta por alguns segundos e depois desconecta? O que pode ser? Preciso estudar
Melhor resposta
-
Olá, bom dia.
Já tentou trocar de tomada?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
Qual modelo de laptop e você está usando um carregador USB-C ou o adaptador de energia fornecido com um plugue de barril. Se você usa um telefone ou um carregador USB-C universal que não funciona com um laptop que requer um carregador de laptop de 100 watts com um cabo USB-C fixo de 10 amperes. Se você usa um adaptador de plugue de barril, você precisa reiniciar a bateria, verifique se há um pequeno orifício de reinicialização da bateria na parte traseira do laptop e empurre um pino naquele orifício até sentir um clique, continue pressionando por 5 a 10 segundos.
0 -
Olá, bom dia.
Já tentou trocar de tomada?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
já fiz a troca de tomada. O modelo é aspire 3 15. Vou tentar trocar na loja antes que passe mais tempo. Meus Deus pior aquisição que fiz. Não sei por que eu não pesquisei antes.
0 -
eu já fiz o resert nesse orifício, mas não adiantou. Meu notebook é um aspire 3 15. Está novinho, só uso pra estudar. To muito arrependido de ter comprado essa marca.
0 -
já fiz sim, mas não adiantou. Será se consigo trocar por outra marca. Vi muitas pessoas reclamando desse carregador. Poxa, meu notebook tá novinho só uso pra estudar.
0 -
alguém tem algum contato da aser para tentar fazer uma troca de produto? Meu notebook novinho e já deu problema.
0 -
Como sua máquina ainda está com garantia, acione-a pelo link abaixo:
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0