Acer Aspire 5 A514-54-54LT congelando e travando.
Respostas
-
guidss disse:Boa noite, comprei um Aspire 5 A514-54-54LT não faz uma semana e ela está travando e congelando em alguns momentos, não fiz nada nen instalei nada perigoso, única coisa foi o google Chrome, alguém saberia o que pode ser? Fico com medo do problema piorar e depois sofrer mais com isso!
Nos momentos em que ele trava, você está utilizando de algum programa específico?
Está usando ele na tomada?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Comprei o mesmo modelo em Fev/22 e estou enfrentando os mesmos problemas.
Trava sem um padrão, mas a maioria das vezes quando estou em vídeo conferências.
Já atualizei a Bios para a versão mais recente, todos os drivers para a versão mais recente, já troquei o SSD e o problema permanece.
Alguma sugestão do que pode ser ou que possa ser feito para corrigir este defeito?0 -
Tenho o mesmo problema. Desde o ano passado já reinstalei o windows 11 Pro 2 vezes. É como se ao sair de um webmeeting e entrar em outro na seuqência (ou ter um de duração mais longa) algum processo ficasse aberto e a performance degradando. Já varri toda a internet tentando achar resposta e nao encontro. Todos os drivers e o próprio windows na última versão. NB com 20Gb de memória e rede cabeada de 500Mb.
O mais estranho é que ao entrar no monitor de performance, nenhum dos componentes (CPU, memória, rede, disco, GPU) está sobrecarregado.
0