Nitro V15 ANV15-51 Travando em jogos
Respostas
-
Coincidência ou não, saiu uma atualização do microcódigo (MCU) versão 0x4123 para os Raptor Lake 13ª e 14ª.
Vamos se Acer ou Microsoft vão implementar esta atualização na próxima atualização de firmware UEFI / BIOS para os Nitro V15, ou através do Windows Update (mcupdate_GenuineIntel.dll).
0 -
Mais alguma novidade de quem mandou pra assistência e teve a placa mãe trocada? Funcionando 100%?
Estou com o mesmo problema e meu note tem só 4 dias de uso.
Travou na tela preta com Warcraft 3 reforged.Ainda estou no prazo de devolução via loja da Acer no Mercado Livre. Minha dúvida é: devolvo, pego a grana de volta e invisto em um Dell G15 ou mando pra assistência pra trocar a placa mãe?
0 -
Cara melhor enviar para garantia, enviei e tive o mesmo problema de todos aqui no grupo: Placa-mãe com vicio. Estou aguardando o retorno do notebook, ele volta essa semana, vou fazer uns testes e dou o feedback aqui.
1 -
Boa.
Quem já tiver recebido da assistência com a placa mãe trocada podia ir dando um feedback aqui de como está…0 -
SIMPLESMENTE MEU NOTEBOOK VOLTOU DA GARANTIA COM A PLACA DE VIDEO ERRADA!!!
ISSO FOI O ÁPICE!!! VOU ENTRAR COM AÇÃO JUDICIAL.[Editado para excluir conteúdo inapropriado]
1 -
Realmente é um erro grande.
Já acionou novamente a garantia?
O processador veio equipado corretamente?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Falei com eles aqui no chat ao vivo, me falaram que iam retornar por email.
Somente a placa de video ta errada, mas isso é inadmissível, eu uso esse notebook para trabalhar.0 -
Lamentável isso! Só demonstra o total descaso, falta de controle e organização. A Acer vem decaindo muito de qualidade nos últimos anos.
Eu não confio e não recomendo mais esta marca! 🤨👎🏻
0 -
Meu Deus do céu!
Desesperador…
0 -
Mas foi bom você ter compartilhado isso aqui porque é mais uma coisa para ficarmos atentos.
Com certeza eu não me atentaria a isso.
Vou conferir quando o meu chegar…
0 -
Só passando uma atualização, eles me orientaram a enviar novamente para garantia 🤡
Enviei ainda hj, aguardar os próximos capítulos.
Complicado, Isso tá me prejudicando pq utilizo para trabalhar.
0 -
Boa tarde. Faz cerca de 3 a 4 meses que recebi o meu da garantia, não voltou a apresentar problemas.
Foi constatado o mesmo problema na placa mãe.
Não me arrependo de ter mandado para garantia.
1 -
Ótimo. Pelo menos isso…
0 -
Atualizando meu caso:
Já enviaram de volta pra mim, mas ainda não chegou. Conversando com o chat do suporte, me foi passado isso aqui:0 -
Teria como me mandar esse numero? ja procurei um whatsapp deles e nao achei
0 -
Olá,
Vide Suporte por WhatsApp:
1 -
Como já é sabido, firmware UEFI / BIOS 1.18 disponível para download (agradecimento ao usuário @leandrojay por ter avisado):
Notas de lançamento:
Adds Insyde Patch for WD SSD
Porém as versões do Intel MCU (versão atual
0x4123
para os processadores Raptor Lake P/H/U) e Intel CS(ME) continuam utilizando as mesmas versões disponibilizadas em firmware / BIOS anteriores (permanecem desatualizadas). E não incluem nenhuma das melhorias e/ou correções para falhas de segurança:0 -
afinal, a solução definitiva é enviar o notebook para a assistência da acer realizar a troca da placa mãe, correto? estou muito pensativo em como proceder
0 -
Aparentemente, sim.
O meu chegou hoje. Amanhã testo e posto aqui…
0 -
Apenas para manter todos informados: desde que chegou da assistência, o note está funcionando 100%, sem nenhum tipo de problema aparente.
0