Alguém sabe a senha da Bios, Notebook Acer Consumer Nitro V15/ANV15-51
Do nada meu Acer Consumer Nitro V15/ANV15-51, está pedindo senha da Bios, não cadastrei nenhuma senha, alguém sabe essa bendita senha.
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Normalmente as Bios vem sem senha, e nesse caso o usuário sim consegue "ativá-la".
O notebook já foi para alguma assistência técnica?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
O Not é novo 45 dias de uso, nunca foi pra assistência, ao ligar pede senha da Bios, e não entra no sistema.
0 -
Antes de ficar pedindo a senha houve alguma atualização da Bios?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Comigo é a mesma coisa, comprei menos de 1 mês, e pede uma senha que eu nunca coloquei, estou até agora tentando achar um jeito. Você conseguiu resolver?
0 -
Olá, boa noite.
Você comprou de alguma loja oficial ou de terceiros?
Já tentou senhas como 0000 ou 1234?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Sim, instalei sistema operacional Linux, ao menos o not funciona normalmente, mas se precisar entrar na Bios, sem chance, somente fazendo chip reset, diretamente na placa, e não encontrei quem faça esse serviço.
0 -
Sim, instalei sistema operacional Linux, ao menos o not funciona normalmente, mas se precisar entrar na Bios, sem chance, somente fazendo chip reset, diretamente na placa, e não encontrei quem faça esse serviço.
0