Não consigo mudar os efeitos do teclado do meu PHN16-71 no Predator Sense
Acredito que com a ultima atualização do Predator Sense veio com um bug em que não consigo mudar os efeitos RGB do teclado, conseguindo deixar apenas estático por área mas na parte global não consigo colocar nenhum efeito, alguém mais teve esse problema que possa me ajudar por gentileza? Pensei em instalar uma versão mais antiga do predator Sense mas não consegui.
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Tente o seguinte, acesse o Gerenciador de Tarefas e finalize o programa PredatorSense.
Após isso pesquisa na lupa do Windows por service.msc, encontre o serviço predatorsense, finalize-o e reinicie-o.
Veja se voltará ao normal.
Caso não volte, experimente instalar essa versão:
https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator%20Sense/Predator%20Sense_Acer_4.1.635_W11x64_A.zip?acerid=638295916208535697&Step1=&Step2=&Step3=PREDATOR%20PHN16-71&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Ola!, estou com o mesmo problema já tem um tempo, fiz a instalação da nova versão varias vezes o teclado rgb voltou, porem depois de uns minutos parou de funcionar e nada, tento procurar o predatorsense serviço e não acho, o modelo e o PHN16-71, gostaria de saber se a acer vai disponibilizar alguma atualização sobre isso?
0 -
Continuo da mesma maneira, não consegui solucionar o problema. Mas muito obrigado por tentar ajudar 👍️.
0 -
Veja esse tópico:
PredatorSense para PH315-54 aparece apenas 3 sessões na iluminação estática — Acer Community
Talvez se encontrar o registro e analisar como está pode ser que dê certo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0