Reposição de estoque Helios 16 e Neo 16
Prezados,
Quero comprar o Helios Neo 16 nesta primeira ou segunda semana de abril, no entanto, venho acompanhando a queda no estoque do produto na loja da Acer no Mercado Livre, em torno de 6 unidades sendo vendidas por dia. Dito isto, tenho algumas dúvidas: 1) o estoque da loja da Acer no Mercado Livre é compartilhado e dependentes do estoque da loja própria da Acer ou são estoques separados? 2) o estoque de revendedoras e plataformas como Kabum e Fast Shop são compartilhados e dependentes do estoque da loja própria da Acer ou cada um tem o seu próprio estoque? 3) quando um produto sai de estoque há um prazo predeterminado para reposição ou depende da demanda do produto?
Aproveito o espaço para perguntar se há planos da Acer em trazer o Helios Neo 16 com i7 e RTX 4070 ao mercado brasileiro ou de renovar o estoque do Helios 16 com 4050 ou 4070.
Desde já agradeço a atenção e paciência.
Diogo
Respostas
-
Olá @DiogoReinert
A Acer Community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), leem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros. Para reclamações formais ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através dos canais de atendimento
GerardoL,
Moderador da comunidade0 -
Estou com essa mesma dúvida, gostaria de comprar o Helios neo 16 com o i7 13700HX porém agora só tem em estoque o 13650HX que é um processador inferior em multitarefas, fiz essa mesma pergunta no canal de atendimento, uma moça disse q retornaria em estoque, outra disse que n sabia dizer… Em fim, só gostaria de saber se devo esperar ou devo procurar a concorrência, pq n to mt afim de pagar o mesmo valor só que em um notebook inferior.
0 -
Olá @PEM_Andres,
Gostaria de esclarecer que as discussões nos fóruns da Acer foram projetadas como uma comunidade entre usuários. Embora esta comunidade não seja um portal direto para o Atendimento ao Cliente, moderadores da Acer leem os tópicos postados e você notará que alguns funcionários da Acer interagem com os membros quando necessário, mas queremos que a Acer Community seja um lugar onde os membros possam trocar seus próprias ideias, por tanto, membros geralmente não tem informações internas da empresa.
Para escalarecer suas dúvidas recomendamos abrir uma solicitação de atendimento ou realizar contato pelo site da Acer Store.
Atenciosamente,
Giulianna,
Moderador da Comunidade1 -
Bom. se vc tivesse lido meu comentário, teria visto que eu JÁ CONTATEI a acer pelo canal de atendimento, e ngm simplesmente tem informação nenhuma sobre futuros produtos da empresa em estoque, isso sem falar de quando tu pergunta sobre a versão de um hardware a pessoa simplesmente acha q todo i7 é igual etc. O que to tentando fazer aqui é encontrar alguém que talvez tenha alguma noção sobre os futuros produtos da empresa, já que nenhum dos 3 vendedores que contatei não souberam responder.
0 -
E quer saber de uma coisa, vou mandar uma reclamação logo pra central da Acer Sede em Nova Taipé, Taiwan, talvez eles comecem a levar o consumidor brasileiro a sério, como a Lenovo ou a Dell tem levado, as vezes parece q vale mais a pena pagar mais caro em um produto onde o tratamento é mais racional.
0