Nitro 5 apresenta listras na tela somente com energia na bateria, o que pode ser?

Sulivan
Sulivan Member Posts: 3 New User
editado abril 5 em Gaming - Predator e Nitro

somente com energia na bateria, as listras aparecem, como podem ver tem sombras de textos de icones que estao no topo da tela, notebook tem 7 meses de uso

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

• Alejandro_AC
    Alejandro_AC ACE Posts: 13,319 Trailblazer

Olá @Sulivan a captura de tela é cortada e você não consegue ver o resto da tela.
    Como você mencionou, só aparece com a bateria, isso significa que se conectar o carregador o problema desaparece?

Uma saudação.

• Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & (alezmvp)
  • Sulivan
    Sulivan Member Posts: 3 New User

desculpe, apresentei a captura apenas do problema em si, sim é exatamente isso, como você mencionou, apresenta o problema somente estão na bateria, ao conectar o carregador o problema desaparece, alguma ideia?

• Alejandro_AC
    Alejandro_AC ACE Posts: 13,319 Trailblazer

Só me ocorre que a bateria está em mau estado e não alimenta bem o equipamento ou não fornece energia suficiente e onde isso é mais perceptível é na tela.
    Faça uma calibração da bateria e teste a bateria:

Uma saudação.

• Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & (alezmvp)