AN515-58-54UH: Problema na GPU rodando a menos de 20w/10w e FPS abaixo de 20
Respostas
-
Boa noite, @Weberton1,
Seja bem-vindo!
Inicialmente, verifique se os aplicativos e jogos que você utiliza estão definidos na lista do painel de controle da NVIDIA (adicione-os manualmente se necessário) para utilizar a placa gráfica dedicada.
Verifique se o NVIDIA GeForce Drivers (RTX 3050) + GeForce Experience estão instalados corretamente no seu sistema:
Atualize o firmware UEFI / BIOS do seu Nitro 5 AN515-58 com a última versão disponível (2.13 - 26/03/2024):
0 -
@eGomes bom dia, esse problema creio que eu consegui arrumar, porém agora não consigo mais controlar o brilho da tela, mesmo mesmo abaixando e aumentando não muda nada, até ate mesmo usando as teclas de esquerda e direita não muda o brilho, a barrinha aumenta e diminui diminui mas a tela não muda
0 -
Olá @Weberton1,
Verifique no Gerenciador de Dispositivos (devmgmt.msc) se não há algum dispositivo que esteja apresentando problemas de funcionamento, ou que não esteja instalado corretamente.
Confirme se você possui instalado a última versão disponível do aplicativo Quick Access:
0 -
boa noite, consegui resolver também, só que tem outro problema, o notebook está estusando 50% da memória oriram mesmo sem ter nada aberto, o que oq posso fazer?
0 -
Isso é um comportamento normal do Windows, alocar memória do sistema (3 ~ 4 GB) para agilizar a abertura dos programas.
O que você pode fazer é examinar através do Gerenciador de Tarefas (taskmgr.exe), os processos que estão inicializando junto com o sistema.
O navegador MS Edge também costuma iniciar com o sistema.
Futuramente, considere a possibilidade de fazer um upgrade e instalar mais RAM em seu Nitro AN515-58-54UH (originalmente equipado com 8 GB).
0 -
eu já desabilitei tudo o que inicia junto com o notebook, mas ainda assim continua usando 50%, desinstalei varios bloatwares mas nada ajuda
0