Acer Nitro 5 i7 com gtx1650 AN515-57-740K tela azul ao atualizar driver de video.

LeoPhilipsen
LeoPhilipsen Member Posts: 1 New User

Olá pessoal, meu note apresenta tela azul toda vez que atualiza o driver de video da geforce.

Já removi todos os drivers em modo de segurança com o auxilio do DDU, mas não resolveu.

Os drivers do site da acer funcionam normalmente, mas são bem desatualizados. Depois que instalo os driver pelos arquivos da acer, vou no site da geforce e baixo mais atualizado gerando a famosa TELA AZUL DA MORTE e fica nisso.

Alguém poderia me ajudar por favor?

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,170 Guru

Olá @LeoPhilipsen,

Seja bem-vindo!

Siga as instruções do tópico abaixo e faça o downgrade para versão de outubro de 2023:

• Naathyy
    Naathyy Member Posts: 7

Tinkerer

Oii Leo ! Tudo bem? Então, o @eGomes acabou compartilhando com você o post que fiz ontem sobre o problema da tela azul ao instalar os novos drivers da Nvidia, e basicamente estamos enfrentando a mesma coisa. E veja bem, isso é 100% culpa dos últimos drivers !!! Nenhum está funcionando direito, o mais estável é o de outubro de 2023. Então tenta fazer o que o @eGomes falou, ou espera uma próxima atualização que de fato esteja funcionando. Mas de qualquer forma, tenta postar seu relato no fórum da Nvidia no post específico de feedback da última atualização (551.86), eu pretendo fazer o mesmo. E pelo que vi, ninguém mais está falando sobre esse caso por lá, e eu acho válido a gente expor isso pra ter algum tipo de visibilidade e quem sabe num futuro próximo isso possa ser resolvido com uma boa atualização.